Trocas e Devoluções

A Racing Driver Brasil dá aos seus clientes o direito de trocar ou devolver o produto comprado pelo site. O prazo para solicitar a devolução é de 7 (sete) dias corridos e para troca de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do pedido. O produto não pode ter índice de uso e deverá ser devolvido conforme nossa Política de trocas e devoluções.
A solicitação de devolução ou troca deve ser feita através de envio de e-mail à contato@racingdriverbrasil.com.br, contendo as seguintes informações:
- Dados do pedido;
- Nome e a referência da(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s);
- Número da nota fiscal;
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem.

Encaminharemos por e-mail o código de postagem junto às instruções para realização da devolução e/ou troca. Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à analise em até 3 (três) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição Racing Driver Brasil. Após análise, o cliente será informado por e-mail sobre a devolução e/ou troca do produto.

Para troca da peça, geraremos um cupom de desconto no valor do produto, que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 30 (trinta) dias corridos. A troca deve ser realizada dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.

Obs: A Racing Driver Brasil se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

IMPORTANTE:

– Em caso de troca, deverá ser utilizado o crédito total correspondente ao produto devolvido. Caso o produto escolhido seja de valor superior, o pagamento da diferença  poderá ser realizado em qualquer uma das formas de pagamento disponibilizados pelo site.
– Em caso de devolução, o estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, seguindo os prazos abaixo:

Pagamento por cartão de crédito – Entre uma ou duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e fechamento da fatura pela administradora.
Pagamento por Boleto ou Transferência – Estorno através de depósito em conta, no prazo de até 10 (dez) dias úteis (por questões de segurança, o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros).
 

Regras Gerais:

O produto deverá ser encaminhado à Racing Driver Brasil na embalagem original, com etiqueta e sem uso, exceto nos casos de defeito. Obrigatoriamente deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal de venda.

A Racing Driver Brasil não se responsabiliza por itens que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser trocado ou devolvido:
♦ Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
♦ Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
♦ O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
♦ Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

Todos os produtos encaminhados à Racing Driver Brasil por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada, antes da aceitação do processo de troca ou devolução.

Nossa Garantia cobre defeito de fabricação no prazo de 90 (noventa) dias da data da compra, desde que constatado defeito de fabricação. Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque. Caso o produto solicitado no ato da troca não esteja disponível, o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor. Havendo diferença de valor, esta será de responsabilidade do cliente. 

Informamos que na opção de troca é necessária a utilização do crédito total correspondente ao produto a ser trocado.
 

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

RACING DRIVER BRASIL - CNPJ: 25.965.168/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2022

$frete_gratis = '249.00';